quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Testei: Primer Facial HD - Dailus


Bom dia, flores...

Hoje vamos falar sobre primer. Minha parceira RosaLuna (www.rosaluna.com.br) enviou o primer facial HD da Dailus para eu testar e dar minha opinião sobre o produto... e o que tenho a dizer???

O que diz a marca:
Sua formulação foi desenvolvida para criar uma película aveludada sobre a pele, enriquecida com polímeros de alta performance que diminuem a percepção das linhas superficiais e disfarça os poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todas as tonalidades de pele. Produto não oleoso.

Minha opinião:
Gostei bastante desse primer... eu uso primer Magix da Avon, que acho bom também, porém deixa a pele um pouco oleosa, para dias mais secos dá certo; tenho usado o primer Toque de Natureza, porém noto que a pele não fica com uma cobertura perfeita, mas para o dia-a-dia fica bom... estava usando até então o primer da Mary kay para noite e estava gostando bastante... até conhecer o primer HD da Dailus...nota dez para esse primer. A textura é mega fluída, espalha super bem e sem esfarelar.
Seca super rápido, o que agiliza na hora da maquiagem, sem contar que não deixa a base marcada depois, como alguns do mercado... a pele fica sem brilho nenhum e bem macia.... sem contar que realmente disfarça os poros como a marca promete, e o melhor, segura a oleosidade durante o dia! Oba!
O cheiro é esquisitinho, mas super fraco e some assim que o produto seca, nada com que se preocupar. 
Enfim... tudo de bom!!!

Bjocas e até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário